sexta-feira, 8 de maio de 2009

III Mostra Acesso - Oportunidade de você se destacar na multidão


Juiz de Fora é um celeiro de ótimos profissionais da área de comunicação, principalmente no ramo do jornalismo. E antes de se tornar um bom profissional é preciso se esforçar e correr atrás de seus objetivos produzindo conteúdo de qualidade.

Pensando nisso, o VI Fórum das Comunicações vai contar com a III Mostra Acesso. Essa mostra é uma ótima oportunidade de você mostrar a todos os materiais de qualidade que anda produzindo.

Para participar, basta um dos integrantes da equipe do vídeo participar do VI Fórum das Comunicações e inscrever o material na mostra.

Os vídeos jornalístcos poderão ser inscritos em três categorias: reportagem para televisão (até 5 minutos de duração); programa de televisão (até 20 minutos de duração) e telejornal (até 20 minutos de duração).

Essas reportagens, programas e telejornais vão concorrer a prêmios ofertados por nossos parceiros e patrocinadores. Dentre as premiações estão convites para a Festa Country, livros sobre jornalismo e brindes da Contém 1g.

Não deixe de participar e mostar o seu talento a todos. Lembre-se que é preciso aparecer para que lembrem de você.

Segue abaixo o regulamento da III Mostra Acesso:

I. Evento
A Acesso Comunicação Jr., empresa júnior da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora, divulga regulamento para inscrição de reportagens, telejornais e programas para televisão a serem expostos na III Mostra Acesso de Comunicação, que acontecerá no VI Fórum das Comunicações de Juiz de Fora e Região. O evento, que ocorre anualmente na Faculdade de Comunicação, este ano terá como tema “Multijornalismo: Convergência de temas e mídias” e acontece nos dias 14 e 15 de maio.

II. Inscrições de trabalhos
A exposição de trabalhos se dividirá em três categorias, sendo:

- reportagem para televisão (até 5 minutos);
- programa de televisão (até 20 minutos);
- telejornal (até 20 minutos).

Os trabalhos devem ser entregues na sede da empresa, na Faculdade de Comunicação da UFJF ou enviados pelo correio até o dia 12 de maio. Os trabalhos devem ser entregues em DVD, sendo devidamente identificados na mídia e no estojo os nomes do filme e do(s) autor(es).
Para que o trabalho seja apresentado na III Mostra, pelo menos um dos responsáveis pela produção ou direção deverá estar inscrito no VI Fórum das Comunicações de Juiz de Fora e Região. Caso não haja nenhum representante inscrito até dia 13 de maio, o trabalho será automaticamente excluído da exposição.

III. Candidatos
Podem participar da III Mostra Acesso de Comunicação estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior de Comunicação Social ou áreas relacionadas.

IV. Inscrições no evento
O prazo de inscrição para o evento é de 05 a 13 de maio. O investimento é de R$15,00 (inclui palestras, dois grupos de discussão, um coffee-break e solenidade de premiação).
A inscrição poderá ser feita por telefone ou na sede da empresa.

V. Seleção
Os trabalhos inscritos serão pré-selecionados por uma banca examinadora, composta por professores da Faculdade de Comunicação da UFJF e um representante da Acesso Comunicação Jr. Somente serão exibidos os trabalhos classificados. Não haverá exposição oral, mas os trabalhos terão espaço e horário reservado na programação do fórum. A exibição ocorrerá no segundo dia do evento e a escolha final será feita por júri popular ao final do mesmo dia.

VI. Premiação
A premiação irá ocorrer ao final do evento, com emissão de certificados para os três primeiros colocados em cada categoria, com extensão nominal para cada integrante da equipe responsável pelo trabalho.

A organização



Acesso Comunicação Jr. - Sua comunicação muito mais jovem
(32) 2102-3614 | acesso.comunicacao@ufjf.edu.br | www.acesso.ufjf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário