segunda-feira, 25 de maio de 2009

Confira tudo que rolou no VI Fórum das Comunicações

O Fórum das Comunicações chegou ao fim e trouxe com eles ótimos números nessa edição do evento. Foram 118 participantes que tiveram a oportunidade de discutir as mais diversas faces do jornalismo atual em 8 grupos de discussão. Além disso, puderam assistir às palestras de Alexandre Silveira, do site Zine Cultural e da empresa Futuro Comunicação, e de Bruno Sakue e Érica Salazar, da Tv Panorama. Por fim, presenciaram e participaram de uma mesa de debates sobre o tema da exigência do diploma para a profissão de jornalista.

Isso sem contar no delicioso coffe break e também na III Mostra Acesso que deu visibilidade a trabalhos produzidos pelos alunos das faculdades da região.

Muito obrigado a todos os palestrantes, patrocinadores e participantes. A Acesso Comunicação está muito feliz com o resultado do evento. Já estamos pensando no Fórum do ano que vem e o tema a ser escolhido será retirado das pesquisas de satisfação respondidas pelos participantes no final do evento.

Em breve vamos disponiblizar algumas fotos do evento e também os links das matérias que foram veiculadas na mídia falando sobre o Fórum.

Confira abaixo o vídeo que resume o que de melhor aconteceu no VI Fórum das Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário