sábado, 1 de maio de 2010

O VII Fórum das Comunicações de Juiz de Fora e região já está no ar!

A partir de agora, você vai ficar por dentro de tudo que vai rolar no Fórum das Comunicações de Juiz de Fora e região. Organizado pela empresa Júnior da Faculdade de Comunicação Social da UFJF, a Acesso Comunicação jr., o evento chega a sua sétima edição em 2010.

Com o tema "Os desafios e as possibilidades da Comunicaçao Digital", o VII Fórum das Comunicações de Juiz de Fora e Região será realizado nos dias 13 e 14 de maio de 2010, no anfiteatro da Faculdade de Comunicação Social da UFJF. Durante os dois dias de evento, estudantes, profissionais e a comunidade poderão discutir e conhecer um pouco mais desse complexo convergente e emergente de mídias e dispositivos digitais situados no contexto da sociedade da informação, a comunicação digital.

Ela institui uma nova forma de comunicação afetando o conjunto das relações sociais, não apenas as estritamente comunicacionais, mas em todos os níveis: nas relações pessoais, interpessoais, no trabalho, nas instituições, na indústria... Não há hoje uma única força produtiva que não esteja, direta ou indiretamente, engajada em algum tipo de relação de comunicação digital.

Você não vai ficar de fora, vai?
Palestras, grupos de discussão, Mostra Acesso e muita informação esperam por você. Então se liga e fique conectado no blog do VII Fórum das Comunicações de Juiz de Fora e região!Saiba tudo o que vai rolar no evento!
A gente se vê!

Um comentário:

  1. Pessoal, boa noite!

    a iniciativa da acesso de realizar o fórum é muito interessante e importante para os alunos de comunicação, uma pena seja nos mesmos dias do intercom,o que vai impedir que muitos alunos participem.

    Abraços, NAIRA GABRY

    ResponderExcluir