segunda-feira, 3 de maio de 2010

Já estão abertas as inscrições para o VII Fórum

Fique atento! As inscrições para VII Fórum das Comunicações de Juiz de Fora e Região estão abertas! Ela deve ser feita na sede da Acesso Comunicação Jr, na Faculdade de Comunicação Social da UFJF. O valor da inscrição é R$ 20.
O evento promete trazer nomes de peso para ministrar palestras e grupos de discussão que vão debater pontos relativos ao tema central, como o uso de ferramentas mobile, e os usos institucionais da comunicação digital, além da apresentação de cases. Logo, logo, vamos divulgar aqui no blog a programação completa dos dois dias do Fórum.
Outro ponto alto do evento vai ser a Mostra Acesso, que este ano vai expor blogs. Por isso, se você tem um blog pessoal ou com amigos, não perca tempo e faça a sua inscrição. Qualquer blog pode ser inscrito na Mostra. Veja como vai funcionar:

*A inscrição para os blogs vai até o dia 11 de Maio, quarta-feira.

*A divulgação dos blogs selecionados será na quinta-feira, dia 12.

*Em caso de blog em conjunto, pelo menos uma pessoa responsável pelo blog precisa estar inscrita no evento para apresentá-lo caso ele seja selecionado.

* Os blogueiros terão um tempo limite de cinco minutos para apresentação do blog;

* As apresentações serão feitas no primeiro dia do evento; Neste dia, serão entregues papéis contendo os endereços dos blogs para que os participantes do evento acessem após o término do primeiro .

*A votação acontece no segundo dia.

* A quantidade de blogs selecionados vai depender da demanda de inscrições;

* A avaliação dos selecionados será feita da seguinte forma:

- Voto popular por cédulas

- Comissão avaliadora formada por professores/membros da empresa

* Forma de votação – Escolha de um blog dentre os selecionados

* Premiação: Serão premiados os três primeiros colocados na Mostra.

Vai deixar seu blog fora dessa?
Faça já a sua inscrição e aproveite toda a programação especial que a Acesso está preparando para o VII Fórum! Acompanhe todas as novidades aqui no blog!

2 comentários:

  1. Não acreditei quando vi a data do Fórum! É a mesma data do Intercom Sudeste!!! Tenho pesquisa em webjornalismo e adoraria participar desse Fórum, pelo tema, mas como vou apresentar trabalho no Intercom não terei como estar em JF. É uma pena! Vocês não sabiam que as datas iriam coincidir?

    ResponderExcluir
  2. gente, realmente, ficou junto com o intercom! mais de 40 alunos da Facom estão indo para Vitória!

    ResponderExcluir