quinta-feira, 6 de maio de 2010

Confira um pouco do que vai rolar no VII Fórum

Você está por dentro de tudo o que vai rolar no "VII Fórum das Comunicações: Os desafios e as possibilidades da comunicação digital"? Serão muitas palestras, grupos de discussão e apresentação de cases!

Hoje você conhece dois palestrantes que prometem dar um gás ao evento.

Palestra: "Marketing digital e suas principais ferramentas na internet"
Palestrante: Ricardo Marsili

Ricardo Marsili é formado em Administração de Empresas pela PUC-RJ, com MBA em Marketing pela FGV-RJ, além de ser especialista em Marketing Digital. Com mais de 7 anos de experiência no mercado de Internet, já trabalhou no planejamento e execução de ações para clientes como: Ricoh Brasil, NET Serviços, Embratel, L´Oréal, Coca-Cola, Shell, Odebrecht, O Globo, Àgora Invest e CBV.
Atualmente é sócio da agência M2BRNET (www.m2brnet.com) onde atua principalmente na área de planejamento de Marketing Digital, coordenando ações diversas, além dos processos de Otimização de Sites para mecanismos de busca - SEO. Também é autor do blog http://www.sobremarketing.com.br.

Palestra: "O que muda e o que não muda nas Relações Públicas com o crescimento das mídias sociais"
Palestrante: Márcio Ferreira

Márcio Ferreira é jornalista, especializado em Estratégias de Comunicação, com 13 anos de experiência no mercado de Assessoria de Imprensa no Estado do Rio de Janeiro. Professor da Universidade Veiga de Almeida (RJ) nas disciplinas de Comunicação Empresarial e Assessoria de Comunicação, atua como professor visitante na Pós Graduação em Comunicação Empresarial da UFJF, na disciplina de Comunicação Digital e seus usos institucionais, em cursos de Pós-Graduação e realizou diversas palestras. Escreveu para o jornal O Dia e para a Revista Petro&Química. Atuou na AG Comunicação Empresarial e faz parte do time da Comunicação Urbana. Assessora empresas do setor naval, como a Keppel FELS Brasil, o estaleiro BrasFELS em Angra dos Reis e a TQM Service. É também Assessor da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval. Na área de política, fez parte da coordenação de algumas campanhas e trabalha com o deputado estadual Alessandro Calazans (RJ). É também consultor de comunicação da Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro.

Gostou? Então aguarde as próximas novidades!
Tem muito mais coisa vindo aí! Fique ligado aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário